quinta-feira, 21 de maio de 2015

AGENTE DE SAÚDE CONFESSA QUE MANDOU MATAR O MARIDO PORQUE O MESMO NÃO ACEITAVA A SEPARAÇÃO

Mulher confessou o crime e contou detalhes a Polícia. Suposto executor do crime está preso na Cadeia da cidade.

A agente de Saúde da prefeitura de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, Ana Flávia Dias, 22 anos, confessou com frieza e com riqueza de detalhes em depoimento à Polícia Civil, que mandou matar o marido Jackson Sousa Pereira, de 29 anos, porque ele não queria se separar dela. A informação é do investigador Renato Soares Caetano.
A mulher foi presa por policiais militares, na casa onde mora no bairro São Francisco, no último domingo (17). Ela não ofereceu resistência.
O jovem suspeito de executar o crime, Uadson Nunes, de 20 anos, também está preso no Presídio de Araçuaí, onde Ana Flávia também se encontra em uma cela para mulheres. Ele nega participação no crime. Uadson também é suspeito de ser amante da agente de Saúde e é investigado por participação em furtos e roubos de motos na cidade.
A delegada Maria Aparecida Mota, que acompanha o caso deverá marcar uma acareação entre os dois. A data ainda não foi definida.
A Polícia acredita que a agente de Saúde premeditou o crime há pelo menos dois meses e que uma outra pessoa também pode estar envolvida. Novas diligências serão realizadas para o esclarecimento do crime. Ainda segundo a polícia, Ana Flávia negou ser amante de Uadson Nunes e de estar grávida dele.

Aconteceunovale

Nenhum comentário: