quinta-feira, 14 de maio de 2015

HERÓI DA NOITE, FÁBIO LEVA A MELHOR SOBRE ROGÉRIO CENI E AJUDA O CRUZEIRO A MANTER VIVO O SONHO DO TRI

Goleiro foi decisivo nas cobranças de pênaltis e impôs queda ao são-paulino em sua última participação na Libertadores

Fábio pega dois pênaltis, elimina São Paulo da Libertadores e adianta aposentadoria do Ex-goleiro Rogério Ceni
Em uma noite em que todos os jogadores do Cruzeiro tiveram grande exibição, seria difícil eleger o melhor em campo. Seria. Isso, porque, no momento decisivo, nas cobranças de pênaltis, um deles mostrou porque é considerado o principal ídolo na atualidade da China Azul. Seu nome é Fábio.
O capitão celeste se agigantou debaixo das traves e defendeu duas batidas, de Luis Fabiano e a de Lucão, tendo participação decisiva na classificação celeste. Entretanto, um antigo algoz do goleiro, Rogério Ceni, não foi parado por Fábio, o que não diminuiu o peso da vitória do Cruzeiro e nem o mérito do ídolo azul.
“Eu nunca levei para o lado pessoal (a questão da rivalidade com Ceni), tirando qualquer vaidade do meu coração. Sempre encarei todos os adversários por igual. Ao longo desses anos todos, Deus me abençoou com essa carreira vitoriosa no Cruzeiro, que é o que importa”, disse à Fox Sports.
Embora exista um histórico desconfortável para Fábio diante de Ceni, já que é o goleiro que mais sofreu gols do ídolo tricolor, o último embate, o mais importante, foi favorável ao cruzeirense. É que o camisa 1 da Raposa foi o principal responsável por tirar Rogério Ceni da última Libertadores de sua carreira. Ele deve se aposentar no fim do ano.
“Entreguei nas mãos de Deus. Orei para que Ele pudesse me capacitar e me direcionar da forma que Ele desejasse. E glória a Deus, eu pude proporcionar esta alegria ao nosso torcedor”, comemorou.

Nenhum comentário: