
A partida até começou “lá e cá”, mas o Bahia era só pressão e deixava o América acuado na defesa. Com uma forte marcação e um estilo de jogo rápido, de boa trama ofensiva, o tricolor baiano sequer dava chances ao Coelho.
Com amplo domínio, o time da casa não titubeou quando teve chance. Aos 26 min, após cruzamento da esquerda, o atacante Kieza ficou com a sobra e fuzilou a rede de João Ricardo. 1 a 0 para a equipe de Salvador.
Muito inconstante no jogo, o América não demonstrava muito que poderia mudar o panorama do confronto. O meia Mancini, ainda fora de ritmo, e o lateral-direito Robertinho, destoavam.
Mas, como o futebol reserva surpresas, o time americano conseguiu o empate de forma heroica.
Aos 33 min do segundo tempo, Alisson aproveitou a boa cobrança de escanteio de Marcelo Toscano e garantiu um ponto para o Coelho. "É o clube do meu coração, clube que eu torço, que marcou minha vida. Minha filha nasceu aqui (Salvador). O torcedor xinga, que é normal, mais na emoção do que razão. Marquei meu nome aqui. Feliz pelo gol, mas não comemorei", disse Alisson, que atuou pelo Bahia de 2007 a 2010.
O próximo jogo do América será na sexta-feira, dia 28 de agosto, contra o Luverdense, no Independência. Partida válida pela 21ª rodada da Série B. O Coelho permanece na terceira colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário