sexta-feira, 7 de agosto de 2015

JOVEM ADRIANO DA COMUNIDADE DE CANTINHO SE RECUPEROU BASTANTE DO ACIDENTE HÁ 3 ANOS E 08 MESES

Na minha última ida a cidade de Minas Novas eu fui fazer uma visita ao Adriano, e tive uma grata surpresa, pois o encontrei bastante lúcido, bastante recuperado, ao contrário das vezes anteriores em que fui visitá-lo, após o mesmo ter sofrido um gravíssimo acidente de motocicleta na zona rural de Minas Novas.
Neném, a mãe dele está de parabéns, pois foi uma guerreira, lutou muito, foram muitas idas e vindas para Diamantina e Belo Horizonte em busca da recuperação de seu filho.
Embora ele ainda tenha dificuldades para falar, ainda não consegue caminhar sozinho, sempre está na cia de sua mãe que é a peça principal na sua recuperação.
Quando se pregunta a ele de tudo, ele diz com os dedos das mãos com sinal de positivo das coisas que ele sente falta, quem ele conhece e quem esteve ao lado dele nos momentos difíceis para sua recuperação.
Você estando em Minas Novas, peço a gentileza de visitá-lo, pois ele fica muito feliz e contente, e isso que aconteceu com ele, sirva de lição para muitos jovens que pilotam motos com uma falta de responsabilidade na nossa cidade.





Nenhum comentário: