terça-feira, 4 de agosto de 2015

VÊM AÍ O 1º LEILÃO TÍPICO DE MINAS NO JARDIM IRENE EM SÃO PAULO, COM SHOWS MUSICAIS E MUITA DIVERSÃO

Teremos ainda Bingo para arrecadar fundos para Festa do 1º ano da fundação do "Time do Mineiros", show com Paulo Astral e Robson Soares


Quem disse que para você se sentir em Minas Gerais, é preciso estar em Minas? Sentir saudade da nossa terra é comum, vontade de poder saborear aquela comidinha caipira feita no fogão de lenha, isso não tem preço. 
Todos nós gostaríamos de poder estar lá todos os dias, ver os amigos, passear, visitar comunidades, curtir as tradicionais festa regionais, jogar futebol com amigos, fazer aqueles rachões, um jogo de futebol entre Baixa Quente x Cruzinha, (embora hoje não exista mais aquela paixão e entrega como antigamente, a antiga rivalidade). 
Quem não gostaria de jogar aquele Truco valendo frango caipira com arroz, (no final quem se importava em quem havia ganho ou perdido o jogo, geralmente no final vão se discutir as cartadas certas e erradas ao longo do jogo).
Mas infelizmente não é sempre possível, não é da forma que a gente gostaria que fosse, mas o importante é você poder fazer isso, nem que seja uma vez por ano, e mesmo que seja por tão poucos dias, mas que se tornam cada vez mais inesquecíveis em nossas vidas e na vida de nossos amigos a familiares. 
Pensando nisso um grupo de amigos(as), residentes no Jardim Irene em São Paulo-SP, criaram um motivo para reunir uma galera da cidade de Minas Novas-MG, com maior parte vindo do distrito de Cruzinha e outros de Baixa Quente para então se reunir nos fins de semanas e feriado na capital paulista e se confraternizar. 
E nada melhor que montar um time de futebol com atletas só da nossa região, e foi isso que aconteceu, nasceu o então "TIME DOS MINEIROS" do Jardim Irene.
E neste sábado, 8 de agosto, vai acontecer o primeiro "Leilão Típico de Minas" e bingo para arrecadar fundos para a festa que vai comemorar a primeiro aniversário do time e você é nosso convidado a participar desta grande festa.
Será uma noite inesquecível, teremos ainda Show com Paulo Astral e Robson Soares.

Local do evento
Avenida Rudge Ramos, nº 36 - Jardim Irene - São Paulo/SP 
Ponto de Referência (Ao lado do campo do CAFU, ex-lateral do SPFC e da Seleção Brasileira).

Apoio e Organização: 
Carlos Fabrício Matos (Batu de Aroudo da Cruzinha - Presidente do time)
Comissão Técnica, Torcida Organizada formada por Liza Azevedo, Carol Cristina, Maria Claudia que estarão a todo vapor ajudando na preparação do evento. 

Divulgação:   Blog da BQ
Direção: Vaguinho da BQ

Fonte:
Liza Azevedo
Liza Azevedo4/8/2015 11:11

Nenhum comentário: