terça-feira, 4 de agosto de 2015

CONHEÇA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL 2015

Novo sorteio na tarde desta terça-feira definiu os mandos de campo dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil

O Atlético definirá a vaga na próxima fase da Copa do Brasil em Florianópolis, casa do Figueirense, enquanto o Cruzeiro tentará a classificação no torneio, diante do Palmeiras, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os mandos de campo das oitavas de final da competição foram definidos na tarde desta terça-feira, em sorteio novamente realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Desse modo, o Galo fará seu primeiro duelo conta o Figueira em Belo Horizonte, enquanto o Cruzeiro abre a rodada fora de casa, atuando contra o Verdão em São Paulo.
Também farão os primeiros jogos em casa, Santos, adversário do Corinthians, São Paulo, que enfrenta o Ceará e Fluminense, que jogará contra o Paysandu.
Já o clássico entre Flamengo e Vasco terá campo único: as duas partidas acontecerão no estádio Maracanã. Entretanto, o sorteio também definiu os mandantes de cada confronto.
O Fla mandará o primeiro jogo, enquanto o time cruzmaltino será o mandante do jogo de volta.
Inicialmente, as partidas das oitavas de final da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 19 e 26 de agosto. Porém, de acordo com a CBF, alguns jogos poderão sofrer alterações, sendo realizados nas quinta-feiras dos dias 20 e 27.

Nenhum comentário: