quinta-feira, 27 de agosto de 2015

FOI SEPULTADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (26) EM ARAÇUAÍ-MG, MÃE E FILHA QUE FORAM ASSASSINADAS EM BRASÍLIA

Mãe e filha foram assassinadas em Brasília
Serão sepultados em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, os corpos da missionária evangélica, Martha Marinha Borges, e da filha dela, Joyce Borges. Mãe e filha foram assassinadas a tiros nesta quarta-feira, 26 de agosto, no Distrito Federal. O crime aconteceu na casa onde a Joyce residia com o companheiro, que é apontado como o principal suspeito do crime.
A família, em Araçuaí, ainda não tem informações detalhadas sobre o crime. O companheiro de Joyce está foragido.
Uma tia da missionária disse que a sobrinha vivia em São Paulo e foi à Brasília para tentar solucionar desentendimentos entre Joyce e o companheiro, que segundo informações era usuário de drogas.
A missionária era filha de Rita Maria Borges (in memoriam), que trabalhou por muitos anos na agência do Banco do Brasil em Araçuaí. O pai da missionária, Nilson Borges, encontra-se internado no hospital São Vicente em Araçuaí para tratamento de saúde e até o final da tarde ainda não tinha sido informado sobre na família tragédia.
Um irmão da missionária viajou para Brasília, onde fará o reconhecimento dos corpos e traslado para Araçuaí.
Joyce deixa uma filha menor e Martha, um filho adolescente, que vive em Araçuaí. Pelas redes sociais, amigos da família e da missionária, lamentaram a tragédia.

Nenhum comentário: