quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PREFEITURA DE ANGELANDIA QUER ELEVAR O INTERESSE DOS PRODUTORES RURAIS DO MUNICIPIO DO AGRONEGOCIO


Angelândia-MG no Vale do Jequitinhonha, realiza no próximo dia 20 de agosto a 1ª Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural.
O evento tem por finalidade reunir empresários e empresas do agronegócio e os produtores rurais angelandenses, afim de alinhar interesses entre o desenvolvimento e também o comercio da produção agrícola produzida no município.

Angelândia possui um dos maiores parques cafeeiros de Minas Gerais, principal atividade econômica do município e também exerce atividades de horticultura através da agricultura familiar.

A prefeitura de Angelândia vem fomentando a implantação da fruticultura no município como alternativa de renda aos produtores, onde alguns já tem colhido bons retorno na nova atividade.

O Prefeito Thiago Pimenta, idealizador do projeto espera com isso fortalecer a agricultura e dar esclarecimentos sobre o mercado do agronegócio.
“Nosso objetivo é promover este encontro, entre empresários do ramo e os produtores rurais do município afim de que noções sobre o mercado do agronegócio sejam alinhadas, esperamos que parcerias sejam feitas, seja de desenvolvimento, troca de conhecimentos ou de comercio de produtos” – salienta o prefeito.

Portal Aranãs

Nenhum comentário: