quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VITÓRIA-BA VIU COM BONS OLHOS A 1ª AVALIÇÃO QUE O TIME FEZ EM CAPELINHA-MG


A primeira 1ª Avaliação do Vitória da Bahia em Capelinha, que contou com a presença do coordenador geral de categorias de base do clube baiano, considerado uma das melhores do país reuniram quase 400 garotos de 11 a 18 anos que vieram de todas as partes de nossa região, destacando Santa Maria de Suaçui, Turmalina, Angelândia, Minas Novas, Carbonita, Itamarandiba, José Raydan, Virgem da Lapa, Berilo, Água Boa, Setubinha, Novo Cruzeiro e lógico de Capelinha.

A avaliação que teve a organização do Paulo Luciano com apoio do treinador Isaías e do valeesporte.com foi idealizado pelo empresário Ricardo Araújo que possui váriosatletas em vários clubes profissionais, pode se falar que foi um sucesso tanto em quantidade, quanto em qualidade já que o observador Baiano selecionou 06 atletas para fazer testes no Vitória. Entre eles destacamos um garoto de 11 anos de Caçaratiba de Turmalina e também o atleta Henrique Marretinha de 13 anos da Escolinha do Independente e do Cruzeiro, único representante de Capelinha.

Várias autoridades estiveram presentes, entre os quais destacamos a presença do prefeito Zezim Vitalina, que foi homenageado com uma camisa oficial do Vitória e também os vereadores, Cí da Farmácia, Laerte Barrinha de Capelinha e Zezim Batatinha de Minas Novas. Também esteve presente o senhor Givago, assessor do prefeito Roberto Birro de Santa Maria de Suaçuai.

Fonte: Vale Esporte

Nenhum comentário: