terça-feira, 15 de dezembro de 2015

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! EM 2016 OS DOIS VOLTAM A SE ENFRENTAR NA SEGUNDA DIVISÃO

Confusão jogadores Vasco (Foto: Frankie Marcone / Agência estado)

Em meio à tristeza do Vasco pela eliminação e à festa do ABC pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil de 2014, uma confusão tomou conta do campo após o término do jogo na Arena das Dunas, que terminou com o placar 2 a 1 para o time da casa.
O desentendimento foi entre Rodrigo e Gilvan, e outros jogadores precisaram intervir para evitar maiores estragos.
Na saída para o vestiário, Rodrigo não quis comentar o episódio ao dizer que nada aconteceu. Mas Gilvan deu sua versão para a confusão. Segundo o goleiro do ABC, o zagueiro vascaíno tentou impedir a troca de camisas entre ele e Jordi, arqueiro reserva do Cruz-Maltino.
- O goleiro do Vasco me pediu no intervalo para trocar a camisa comigo no fim do jogo. Agora que fui trocar com ele, o Rodrigo veio tomar, falou que a gente não merecia, que era covarde. A atitude dele foi muito infeliz. A gente ganhou a classificação dentro de campo. O Vasco é maior que tudo e acho que o ABC também é - disse o goleiro, em entrevista ao canal "Fox Sports".
Rodrigo estava com os ânimos exaltados e deixou o campo discutindo com Jordi após o episódio. Nos minutos finais, chegou a bater boca com Diogo Silva e a empurrar o goleiro titular antes de cobrar uma falta no campo de defesa.

Nenhum comentário: