Presidente do Cruzeiro prometeu que novos reforços chegarão até a pré-temporada no começo de janeiro
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares confirmou nesta segunda-feira os dois primeiros reforços para a temporada de 2016. A Raposa já acertou todos os detalhes para a chegada do volante Sánchez Miño e o atacante Douglas Coutinho.
"Tem dois jogadores que a gente acertou. Douglas Coutinho e Sánchez Miño. Estes estão garantidos. Temos possibilidades e até a passagem de ano vamos anunciar outros jogadores que podem melhorar o nosso time ainda mais", disse Gilvan de Pinho Tavares à Rádio Itatiaia.
Douglas Coutinho chega por empréstimo junto ao Atlético-PR |
Douglas Coutinho chega por empréstimo junto ao Atlético-PR até o final do ano. Em troca, o Cruzeiro emprestará para o time de Curitiba o zagueiro Paulo André.
Já Sanchez Miño foi contratado pela Raposa por empréstimo junto ao Torino. O atleta tinha contrato com o Estudiantes até maio de 2016. Porém, como o time argentino não poderia manter o volante ao final do vínculo, aceitou a sua liberação de forma antecipada.
Os dois reforços já estão com os contratos assinados e se apresentarão ao técnico Deivid no dia 5 de janeiro, para serem apresentados e iniciarem a pré-temporada.
Gilvan garante que outros nomes serão contratados pela Raposa. Seguem bem próximos de acerto com volante Cuéllar e o meia-atacante Matías Pisano.
"A torcida pode esperar que mais reforços vão chegar para o Cruzeiro. Só podemos anunciar depois da assinatura dos jogadores. Mas estes dois podemos anunciar", afirmou Gilvan de Pinho Tavares.
![]() |
Sanchez Miño atuando pelo mais temido da América do Sul, Boca Juniors |
Nenhum comentário:
Postar um comentário