segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PRESENTE DE PAPAI NOEL AZUL. GILVAN CONFIRMA CONTRATAÇÕES DE SANCHEZ MIñO E DOUGLAS COUTINHO

Presidente do Cruzeiro prometeu que novos reforços chegarão até a pré-temporada no começo de janeiro

Gilvan
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares confirmou nesta segunda-feira os dois primeiros reforços para a temporada de 2016. A Raposa já acertou todos os detalhes para a chegada do volante Sánchez Miño e o atacante Douglas Coutinho.
"Tem dois jogadores que a gente acertou. Douglas Coutinho e Sánchez Miño. Estes estão garantidos. Temos possibilidades e até a passagem de ano vamos anunciar outros jogadores que podem melhorar o nosso time ainda mais", disse Gilvan de Pinho Tavares à Rádio Itatiaia.
Douglas Coutinho chega por empréstimo junto ao Atlético-PR
Douglas Coutinho chega por empréstimo junto ao Atlético-PR até o final do ano. Em troca, o Cruzeiro emprestará para o time de Curitiba o zagueiro Paulo André.
Já Sanchez Miño foi contratado pela Raposa por empréstimo junto ao Torino. O atleta tinha contrato com o Estudiantes até maio de 2016. Porém, como o time argentino não poderia manter o volante ao final do vínculo, aceitou a sua liberação de forma antecipada.
Os dois reforços já estão com os contratos assinados e se apresentarão ao técnico Deivid no dia 5 de janeiro, para serem apresentados e iniciarem a pré-temporada.
Gilvan garante que outros nomes serão contratados pela Raposa. Seguem bem próximos de acerto com volante Cuéllar e o meia-atacante Matías Pisano.
"A torcida pode esperar que mais reforços vão chegar para o Cruzeiro. Só podemos anunciar depois da assinatura dos jogadores. Mas estes dois podemos anunciar", afirmou Gilvan de Pinho Tavares.
Sanchez Miño atuando pelo mais temido da América do Sul, Boca Juniors
Sanchez Miño atuando pelo Estudiantes de La Plata-ARG
Sanchez Miño atuando pelo Torino-ITA

Nenhum comentário: