segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SANTIAGO BATE EQUIPES DAS CIDADES DE MINAS NOVAS E TURMALINA E LEVA TROFÉU BRUNO SENA

No último sábado, 28 de novembro de 2015, a Prefeitura de Minas Novas, através da secretaria de Esportes e Laser do município, comemorou com grande satisfação a realização da Copa Integração, que homenageava o jovem Bruno Sena, falecido no ano de 2015. Todos os jogos do torneio aconteceu no Estádio Pedro Anísio Maia, "O Pequisão", e a equipe do Santiago foi a Grande Campeã, vencendo a equipe da Barra por 3 x 1 na final.

Uma pena o Prefeito da atual administração ter acabado com o campeonato de Distritos do nosso município, e fazer torneios envolvendo times de cidades vizinhas, isso deixa qualquer cidadão revoltado, nada contra, afinal o homenageado é natural de Minas Novas, e nada mais justo que convocar todos os times do nosso município para esta linda homenagem, mas pra que, vai ver o escalão atual, da administração 2013/2016 não se relaciona com o povo da zona rural. Talvez ele contou com os votos do povo de Turmalina para que ele tivesse chegado ao poder no nosso município, e não com pessoas simples e humilde desta tão sofrida e calejada zona rural.

Quero parabenizar todos os times que participaram desta homenagem ao jovem Bruno Sena, a cada um dos envolvidos, e mesmo aqueles que teve vontade de estar no torneio, mas por motivos maiores, (esquecido pelos organizadores), foram obrigados a dar lugar a times de outro município. 

Parabéns Prefeitura Municipal de Minas Novas. Administração 2013/2016.
UNIÃO (A começar como pode ter união uma prefeitura sem Vice-Prefeito)
TRABALHO (Vale ressaltar o asfalta na cidade localizada na saída pra zona rural sentido aos quatro distritos do nosso município)
HUMILDADE (Qual é significado deste contexto, já que esquecem do povo da zona rural)


Nenhum comentário: