terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MATÍAS PISANO ESTÁ PRESTES A VESTIR A CAMISA DO CRUZEIRO EM 2016

Matias Pisano meia Independiente (Foto: Divulgação/ Independiente)O Cruzeiro está bem perto de concretizar a contratação de mais dois estrangeiros. Matías Pisano, meia do Independiente (Argentina), e Gustavo Cuéllar, volante que pertence ao Deportivo Cali e está emprestado ao Junior Barranquilla, ambos da Colômbia, serão os próximos a ter confirmados o acordo. Detalhes nas negociações impedem o anúncio oficial pela Raposa. Com os dois, o clube mineiro chegará a quatro reforços no ano. Nesta segunda-feira, Sanchez Miño e Douglas Coutinho foram confirmados
O que separa o acerto com Matías Pisano são os valores pedidos pelo Independiente. O clube de Avellaneda quer 2 milhões de dólares pelo jogador por 50% dos direitos econômicos - uma parte seria abatida com a dívida de 700 mil dólares que tem com o Cruzeiro pelo não pagamento do empréstimo do atacante Ernesto Farías - e a outra em dinheiro. Essa segunda parte é um entrave na negociação. A diferença é de 200 mil dólares, o que não é confirmado pelo Cruzeiro. Os outros 50% dos direitos econômicos pertencem ao Chacarita Juniors, clube que formou Pisano. Entretanto, a negociação avançou nesta segunda-feira, segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares. 
- A negociação está bem adiantada, e o que facilitou a transação foi uma dívida com o Independiente. O Cruzeiro emprestou o Farías e, depois de certo tempo, eles pararam de pagar. Temos que fazer uma complementação na negociação, eles vão ceder um jogador por um valor mais alto e vamos pagar por esse jogador. Exatamente essa diferença que está travando, mas está pendendo por muito pouco, mas hoje o Thiago (Scuro) me ligou e disse ter falado com o pessoal do Independiente e disse estar bem adiantada a negociação - disse Gilvan, em entrevista ao GloboEsporte.com, sobre o argentino de 24 anos, que já tem acerto verbal com o Cruzeiro.

Nenhum comentário: