terça-feira, 8 de dezembro de 2015

LBV E TEAM NOGUEIRA ENVIARAM 12 TONELADAS DE DOAÇÕES PARA ALPERCATA/MG

A ação recebeu o apoio do Governo do Rio de Janeiro, da Polícia Militar, Mega Box, Bope, Choque, Coordenadoria de Operações Especiais, Prime Esportes, Corpo de Bombeiros e da Team Nogueira.
Os caminhões do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Choque que partiram da capital fluminense na noite desta quinta-feira, 26 de novembro, com mais de 12 toneladas de doações, já chegaram ao município de Alpercata, em Minas Gerais. Os itens foram arrecadados numa mobilização solidária realizada pela Legião da Boa Vontade (LBV) em parceria com aSuper Rádio Brasil (940 AM), em favor das vítimas do rompimento das barragens na distrito de Bento Rodrigues, zona rural a 23 quilômetros de Mariana.

A ação contou com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Polícia Militar, o Mega Box, o Bope, o Choque, a Coordenadoria de Operações Especiais (COE), a Prime Esportes, o Corpo de Bombeiros e das academias Team Nogueira, que pertencem aos atletas do UFC Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. #CorrenteDaBoaVontade

Rogério Minotouro mostrou, inclusive, que não é só campeão no octógono. Ele participou voluntariamente da entrega. Em entrevista à Super Rede Boa Vontade de Comunicação(Rádio, TV e Internet), ressaltou. “Estou aqui nesta ação muito bonita junto com essa grande parceira de longa data que é a LBV. Eu quero agradecer ao diretor-presidente Paiva Netto por esta sempre com a Team Nogueira, dentro dos projetos sociais do Rio de Janeiro e agora nessa ação de entrega das águas. Muito obrigado, presidente!”.

O comandante da coordenadoria de Operações Especiais (COE), coronel Renê, também elogiou a ação solidária: “A expectativa é a melhor possível, tanto a LBV quanto a Team Nogueira são parceiros antigos de trabalho. A gente conhece, sabe da seriedade e esse momento é importante e oportuno essa ação”.

Nessa quinta-feira, 26, a Legião da Boa Vontade entregou no município mineiro outras 10 toneladas de doações. Os itens saíram da capital paulista na noite de terça-feira, 24, às famílias atingidas pelo rompimento das barragens em Minas Gerais. A região foi inundada pela lama, rejeitos sólidos e água usados no processo de mineração. Milhares de pessoas ainda sofrem com as consequências desse desastre ambiental.

A campanha solidária, que teve início nas redes sociais, ganhou a adesão de diversas pessoas e foi pauta em grandes veículos de comunicação, como o SBT, a TV GloboBandBandNews e o Portal UOL.

Nenhum comentário: