terça-feira, 8 de dezembro de 2015

DECEPCIONADOS COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, MORADORES DE BAIXA QUENTE ESTÃO REVOLTADOR COM O DESCASO QUE O PREFEITO TEM POR NOSSO MUNICÍPIO

As guias ficam sujeitas há isso, afinal, não pagam pra fazer um 
serviços melhor e com mais qualidade.
Moradores de Baixa Quente estão revoltados com a atual administração da Prefeitura do município de Minas Novas que já não tem nenhum compromisso com o povo a zona rural e quando chega a fazer algo faz pela metade e muito mal feita, ficam querendo tapar o sol com a peneira, mas não é isso que queremos, queremos sim, pessoas com compromissos com a população em geral. 
Isso não ocorre só em Baixa Quente não, todos os Distritos e suas comunidades vivem esse mesmo dilema, a falta de compromisso dos nosso governantes são cada vez mais notável.
Pegamos a Baixa Quente como exemplo porque ainda tem pessoas que sonha com nosso distrito bem cuidado, sonho com nosso povo mais contente, contente não porque tem um filho que trabalha na Prefeitura não, mas contente por ver que uma administração séria ela jamais iria virar as costas para seus eleitores, seja ele a favor ou contra, somo um só, se chegou lá tem de administrar pra todos.
Fizeram o calçamento do morro de acesso as casinhas, que foi uma boa iniciativa não tenha dúvidas que foi, mas que faça um serviços bem feito.
Levaram o calçamento das casinhas e mais uma vez fizeram pela metade, deixando no mínimo seis casas sem que o devido calçamento fosse concluído, como por exemplo desde a casa de Lu de Garricha, Gustavo de Zezinho, Vilma, Salvina e outras duas famílias.
Outro lugar que passam o calçamento em frente mas não fizeram foram as casas das famílias de Alberto, Toni Norato, Taiada e Tião de Daia.
O mesmo aconteceu com a rua que dá acesso a comunidade de Campos, que poderia levar o calçamento até a cheche municipal, mas não só a creche, afinal existem moradores, ao longo deste acesso, entre eles temos as casas das famílias de Gilberto de Bitu, Ronaldo, Marluce, Zé Bidó, Neném de Siminha, Pedro Teixeira e tantos outros. 
Nesta foto você pode notar a enxurrada descalçando a própria guia, o que vai acontecer quando tivermos
chuvas mais fortes por exemplo

Nenhum comentário: