sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

INDEPENDIENTE-ARG ADMITE ACERTAR DÍVIDA COM CRUZEIRO CEDENDO JOGADOR DESTAQUE DO FUTEBOL ARGENTINO

Pisano, Meia de 24 anos está desde 2013 no clube argentino e foi um dos destaques da equipe no último Campeonato Argentino, sendo titular em quase toda a competição

Matias Pisano meia Independiente (Foto: Divulgação/ Independiente)Passando por dificuldades financeiras, assim como a maioria dos clubes argentinos, o Independiente estuda pagar a dívida que tem com o Cruzeiro, não com dinheiro, mas com a cessão de um jovem jogador do clube, que se destacou no último Campeonato Argentino. Trata-se de Matias Pisano, atleta de 24 anos, que está há dois anos no clube de Avellaneda e joga pelo lado direito do ataque. A diretoria cruzeirense adota a política de não comentar sobre as negociações em andamento.
A informação foi confirmada pelo secretário geral do clube argentino, Hector Maldonado, em entrevista à rádio argentina La Red, na noite desta quarta-feira. Segundo o dirigente, ainda não há nada acertado com o Cruzeiro, mas há a possibilidade de Pisano ser usado para pagar a dívida que o Rojo tem com o Cruzeiro.
- Eles estão requerendo o pagamento de 500 e poucos mil dólares. Fizeram a oferta por um jogador e estamos avaliando se é possível que cheguemos a um acordo. Mas pode haver um acordo... é Pisano, sim. Acredito que a negociação está assim, mas não há nada acertado ainda. Mas é uma possibilidade para resolver a situação - disse o dirigente argentino em entrevista à rádio argentina.
Pisano é um jogador de 24 anos e atua pelo lado direito do ataque Independiente, pelo qual defende desde 2013. O jogador foi revelado pelo Chacarita Juniors, também da Argentina, e começou a carreira profissional em 2009. Com a camisa do Independiente, o jogador tem 48 partidas e três gols. 

Nenhum comentário: