terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE MINAS NOVAS DIVULGA OFÍCIO SEM FUNDAMENTO DE VEREADORES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO


Ao fim do terceiro ano de seus respectivos mandatos, exercício 2013/2016, o que se pôde ver foram ruas dos nossos distritos e comunidades continuarem sem qualquer infra-estrutura. No Distrito de Baixa Quente fizeram um calçamento pela metade, onde dezenas de pessoas continuam pisando no barro em frente suas respectivas casas, com a chegada das chuvas o que se viu foi o calçamento se desmanchando, a principal Escola do nosso distrito de acabando com a lama e a enxurrada vindo das tais obras mal feitas da atual administração. 
  Os acessos as comunidades sem uma estrada digna para seus usuários, uma comunidade como o Indaiá que tem uma grande população sem água nas torneiras e ruas sem calçamento, sem esquecer da comunidade do Córrego do Ouro, onde moradores passam sufoco também com a falta de água nas suas torneiras e a estrada continua um caos.
  Na região de Ribeirão da Folha, mais precisamente a comunidade de Pedra Preta, o que mais doe é você chegar na casa de um cidadão e ver que ali o descaso ainda é bem maior, pois são pessoas humildes e ambos sofrem com a falta de água nas torneiras, um descaso total com a população. 
  Há pouco menos de 1 ano das eleições municipais, a gente já vai vendo os atuais vereadores do município de Minas Novas querendo mostrar serviços.
  Aí a Câmara municipal do município de Minas Novas tem o prazer de divulgar na sua página, nas redes sociais, um Ofício onde os vereadores Geraldo e Gustavo solicitam ao Deputado Estadual Jean Freire, verbas para conclusão do Campo de futebol nos distritos de Cruzinha e Baixa Quente. Nada contra, afinal é o sonho de nós futebolistas, mas e qual a deste ofício? Tem fundamento diante de tantos problemas? A explicação é simples; esse ofício não tem fundamento algum, o certo é os atuais vereadores deveriam ir atrás da verba que o Ex-Prefeito José Henrique Gomes Xavier, ao final do seu mandato deixou na Prefeitura para a conclusão dos dois respectivos estádios. Este ofício poderia estar sendo usado para calçamento de ruas nas comunidades no nosso município.
  Existe fontes certas de que ficaram o dinheiro para a conclusão dos estádios sim, só não aplicaram como deveria ter sido aplicado, mas e pra onde foi esta verba?
  Caro vereadores; antes de divulgar um Ofício deste tipo, vá primeiro averiguar a fundo onde foi parar o dinheiro que veio para a conclusão dos estádios e assim farão mais bonito diante da população carente do nosso município.


Fonte: Câmara Municipal de Minas Novas 

Nenhum comentário: