terça-feira, 8 de dezembro de 2015

RESPLENDOR/MG RECEBE 22 TONELADAS DE DOAÇÕES DA CARAVANA DA BOA VONTADE

Não há distância que não possa ser percorrida pela Caravana da Boa Vontade. Desta vez, o caminhão da LBV venceu 946 quilômetros para levar à população do município mineiro 22 mil litros de água.
O caminhão que saiu de São Paulo na madrugada de terça-feira, 1º de dezembro, com 22 toneladas de doações, percorreu cerca de 946 quilômetros para levar à população deResplendor, em Minas Gerais,  o amparo diante de mais uma situação de calamidade. Nesta quarta-feira, 2, a Caravana da Boa Vontade estacionou no município mineiro, beneficiando as vítimas do rompimento das barragens na distrito de Bento Rodrigues, zona rural a 23 quilômetros de Mariana. As doações foram entregues à Defesa Civil do município.
Os itens enviados à Resplendor são resultado de uma intensa mobilização empreendida pela LBV, que começou nas redes sociais e ganhou a adesão de diversas pessoas. Mais uma vez, a Instituição fez o pedido e a sociedade brasileira disse "sim"! A campanha solidária contou ainda com a valorosa participação de voluntários, que colaboraram na triagem dos itens, no carregamento e na entrega das doações. 

"Essa ajuda é muito importante, porque a nossa situação é crítica. Então eu quero agradecer à Legião da Boa Vontade e ao povo por ter feito essa caridade, trazendo essa água boa, pura, para a gente. Que o Senhor possa abençoa-los", disse o morador Sebastião Silva. 

A todos que colaboraram, o nosso agradecimento em nome das famílias que serão beneficiadas com as doações. #EuAjudoaMudar
As doações foram encaminhadas à Defesa Civil do município e serão destinadas às vítimas do rompimento das barragens em Bento Rodrigues, ocorrido no início deste mês.

Nenhum comentário: