quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CRUZEIRO CONFIRMA DEIVID COMO NOVO TREINADOR DA EQUIPE PARA TEMPORADA 2016

O Cruzeiro tem um novo técnico. O auxiliar técnico Deivid foi finalmente oficializado pela diretoria celeste na tarde desta quinta-feira. O comandante já será apresentado de forma oficial pelo clube no período da tarde.
A apresentação oficial do treinador acontecerá na tarde desta quinta-feira, na sede do Cruzeiro no Barro Preto, quando o presidente Gilvan de Pinho Tavares apresentará Deivid e o restante da comissão técnica.
O anúncio da efetivação do treinador se deu pela indefinição quanto a comissão técnica. Porém, nesta quinta-feira os nomes foram acertados. O ex-jogador Pedrinho, com passagens por Vasco e Palmeiras será o auxiliar técnico, enquanto Alexandre Lopes será o preparador físico fixo. 
Alexandre Lopes trabalhou no Coritiba nesta temporada e no São Paulo e em 2013 com Ney Franco. Porém, na demissão do comandante do time paranaense, permaneceu no clube até o final do Brasileiro.
O preparador físico chega ao Cruzeiro para assumir o comando da preparação física da Raposa ao lado de Quintiliano Lemos. Alexandre Lopes será membro da nova comissão técnica permanente.
O nome de Deivid era o mais cotado para assumir o clube após a saída de Mano Menezes, que se transferiu para o Shandong Luneng da China. O Cruzeiro ainda conversou com outros treinadores, como o holandês Seedorf, mas o acordo não aconteceu.
Deivid está na Raposa desde o primeiro semestre deste ano, quando foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo. Na saída do treinador, foi contratado como membro fixo da comissão técnica da Raposa e teve participação direta no trabalho feito por Mano Menezes.
O ex-jogador conta com o apoio público dos atletas que manifestaram em momentos diferentes a aprovação da efetivação de Deivid como treinador para 2016.

Nenhum comentário: