segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

RÉVEILLON 2016 NA BAIXA QUENTE


Olá pessoal, estamos aqui mais uma vez para dizer a vocês do grande interesse que temos em fazer o Réveillon 2016 no Distrito de Baixa Quente conforme anunciado já alguns dias atrás. 
Mas para que isso aconteça, vamos contar com a colaboração de cada um de vocês. Aqueles que realmente quer nos ajudar favor comentar na página do evento, no meu facebook, lembrando que se for nos ajudar, não basta marcar que vai marcar presença, mas fala se vai colaborar e quanto você vai poder colaborar em R$, lembrando que não estipulamos valor algum, pois sabemos das dificuldades que o Brasil tem passado.
O que não podemos é deixar nas costas de uma meia dúzia de pessoas, assim fica difícil a realização de qualquer que seja o evento. 
Como a data está bem próxima, gostaríamos que comentassem e também se quiser já podem procurar Nilza de Mozart e Luciana de Alberto e dizer que vai ajudar, elas estão com a lista para arrecadação e durante o evento vamos estar agradecendo cada um de vocês que estiver disposto a colaborar. 
Queria lembrar que nos últimos anos, Baixa Quente passou sem comemoração alguma, isso é triste, e vocês sabem. Embora muitas vezes gastamos dinheiro com coisas banais, porque não podemos ajudar num evento onde podemos fazer uma grande confraternização e participar de uma festa para nós mesmo!
Afinal Ano Novo é um Ano que se inicia e que prospera coisas boas nas nossas vidas, nele colocamos nossas esperanças de coisas boas e de grandes conquistas e realizações. 
Contamos com todos para assim podermos realizar o Réveillon 2016 no distrito de Baixa Quente.
Seja voluntário e ajude-nos a fazer uma grande festa, contamos com a ajuda e a colaboração de cada um. 

Embora eu tenha vontade de fazer o Réveillon, não me vejo em condições financeiras atualmente para arcar com determinado valor como já fiz em várias outras vezes, onde arquei com grande parte.

Nenhum comentário: