quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

16ª COPA INDEPENDENTE DE FUTEBOL COMEÇA NO DIA 10 DE MARÇO EM CAPELINHA MG


16º Copa Independente de Futebol - Capelinha MG
O Independente Futebol Clube realizador da 16ª Copa Independente de Futebol juntamente com a LDC, Clubes de Capelinha e Região e o Departamento de Esporte e Lazer de Capelinha,  reuniram-se na noite desta Quarta-Feira (06/02/2013) no salão nobre da Câmara Municipal de Capelinha, para apresentação  e discussão do Projeto da 16ª Copa Independente de Futebol, que será realizada do dia 10 de março à 28 de Abril em Capelinha. Ficou definido durante a reunião que a Copa será disputada por 12 equipes, conforme as edições anteriores,  e por se tratar de uma competição com características regionais será mantida a regra que divide 6 vagas para equipes de outros municípios e 6 vagas para equipes de Capelinha devidamente  filiadas a LDC (Liga de Desportos Capelinhense).


O regulamento da competição prevê que as equipes de Capelinha e da  região  poderão inscrever no máximo 05 atletas que não estejam inscritos na equipe junto a suas respectivas Ligas, sendo que estes atletas poderão  ou não ser do município da equipe participante.

A 16ª Copa Independente não estava sendo realizada nos últimos anos devido reformas em todo Complexo do Ninho da Águia. O BLOG REGISCAP1 é o Blog Oficial da 16ª Copa Independente de Futebol, cobertura total desta importante e tradicional competição do esporte de  Capelinha e região você terá aqui!

Confira na lista os times que irão participar desta edição:
Estrela (Capelinha)
Cerrado(Turmalina)
Cometa (Capelinha)
América (Capelinha)
Aparecida (Capelinha)
Mendonça (Mendonça)
Internacional (Capelinha)
Nova Pátria (Angelândia)
Independente (Capelinha)
Bonsucesso (Minas Novas)
Lagoa Grande (Minas Novas)
Juventude (São João Evangelista)

Nenhum comentário: