quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FESTA DO CENTANÁRIO DE CAPELINHA TEM MUITAS ATRAÇÕES NESTE FIM DE SEMANA




A programação festiva em comemoração ao Centenário de Capelinha tem inúmeras atrações neste fim de semana e prossegue até o dia 24 de fevereiro. 
Nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 7 da noite, tem a Sexta Cultural na Praça do Povo com shows musicais de Jederson Cordeiro, Rafa Paranhos e o saxofonista Thiago Otoni, Banda Charlie Brow Acústico, Grupo de Capoeira Agunhé do professor Divino, artesanato e barraquinhas com comidas típicas. 
Neste sábado, dia 17, às 8 da noite, acontece o lançamento do livro “Caminhos do Tempo” de Marlene Mendes e apresentação dos membros da Academia Capelinhense de Letras no Galpão Cultural. Neste domingo, dia 17, tem a Maratona da Bandeira, com saída das comunidades rurais ao meio-dia e chegada no Estádio Newton Ribeiro às 3 da tarde. Também neste domingo tem futebol no Estádio Newton Ribeiro com jogos de manhã e à tarde. Às 9 da manhã: Veteranos de Capelinha e Turmalina. Às duas da tarde: Juniores de Capelinha e Turmalina. Às 4 da tarde: Seleção de Capelinha e Turmalina. A programação de domingo inclui ainda, às 8 da noite, a apresentação teatral no Espaço Ativa Idade com a peça “Sob a Luz de um Cabaré” do Grupo In-Cena de Teófilo Otoni. Vale lembrar que todos os eventos festivos do Centenário de Capelinha têm entrada livre.     
  
Capelinha 100 anos você faz parte desta historia ... de 21 a 24 de fevereiro shows vão agitar a festa do centenário no parque de de exposições com entrada liberada.

Dia 21, quinta feira : Noite gospel com: E dméia Oliveira, Expressão de louvor, Wilson e Douglas e banda Ridd
Dia 22, sexta feira: Wilson costa e Ademir, Kurtição, e banda Akasus
Dia 23, sábado: Max e Daniel , Mato grosso e Mathias e Omar Santigo e amigos
Dia 24, domingo: a partir das 13:00 programação infantil, Xandinho e Paloma e Sambart
e mais.. bingo de 5.000 reais barzinhos e parque de diversão 
realização Prefeitura Municipal e comissão do centenári0
produção: Ibiza Eventos.

Nenhum comentário: