segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SHOW DE MATOGROSSO E MATHIAS NA CENTENÁRIO LOTA O PARQUE EM CAPELINHA-MG

Assim como era previsto Parque de Exposição recebeu ótimo público nos Shows de Max & Daniel e Matogrosso & Mathias na comemoração do Centenário da cidade.

Dupla Sertaneja faz a festa para os fãs presentes no Parque de Exposição

O Parque de Exposições de Capelinha recebeu na noite de ontem (Sexta-Feira 22/02/2013) um bom público para acompanhar os shows de: Trio Feras, Banda Akasus, Wilson Costa & Ademir e Batuque Kurtição.
Na noite de ontem tudo ocorreu como o programado, ao contrário da noite de quinta-feira(21/02) que devido problemas no fornecimento de energia elétrica em Capelinha, picos de energia causaram estragos e acarretou no atraso dos shows, o que fez com que varias pessoas que estavam no parque fossem embora mais cedo. 
Neste sábado (23/02) véspera dos 100 anos de Capelinha será a vez de acompanhar os shows de: Matogrosso e Mathias, Max & Daniel e Omar Santiago e convidados. A expectativa é de que o parque receba novamente um bom público.
Na noite de hoje deverá ser anunciado algumas das atrações da 27º Festa do Capelinhense Ausente, nomes como os de: Fernando & Sorocaba, Raça Negra e João Neto & Frederico, devem ser confirmados.
Parque ficou lotado durante os shows do Centanério da cidade
 
Matogrosso & Mathias empolgaram as pessoas presentes no Parque de Exposição
 

Nenhum comentário: