segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DESCASO DA TIM COM O JEQUITINHONHA. COMO PREFERIMOS O TRATAMENTO...

* Por Frei Natalino


Ao longo da história da humanidade fomos percebendo as mais variadas formas de utilizadas para aplacar a dor. Até o placebo de como maneira de engambelar os “pseudos” enfermos.

Na Idade Média temos informações de cauterização a fogo, na marra. São Francisco foi submetido a este tipo de tratamento devido à enfermidade nos olhos.

A idade Moderna e pós-moderna não conhecem o contra gota e por falar em gota segundo os expert no assunto é uma enfermidade medieval e os que contemporaneamente padecem desta moléstia diz que dói pra caramba – Vale dizer que no popular e/ou populacho é: Tim, Tim, Tim. Não é muito Claro e se quer deixa Vivo, no Oi nem pensar.

Recentemente os recém-eleitos presidentes do Senado e da Câmara Federal se valeram do método Tim, Tim, Tim, vindo do acidente de Santa Maria. Tão danados que nos embarcou no reinado de Momo e nos envolvendo e acariciando com a Renúncia histórica do Papa.

Se perguntá-los se Tim, Tim, Tim resolve? Comunica? Eles dirão: Claro que sim. Mas pras bandas das “Gerais” a Tim não funciona...

Nenhum comentário: