sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

GRUPO DE TEATRO ANIM'ART DEFINE DATA DE INÍCIO DO TERCEIRO FESTIVAL DE ANIMAÇÃO E ARTE EM CAPELINHA-MG

Logomarca  3º Festival de Animação e Arte
O  Grupo de Teatro Anim’Art  definiu em reunião neste domingo (03/02/2013),  que o dia 02 de Março(sábado) será a data oficial para início do Terceiro Festival de Animação e Arte.

De acordo com a programação, o Terceiro Festival de Animação e Arte começará no dia 02 de Março de 2013 com as oficinas de teatro, e durante os meses de março e meados de abril serão realizadas  montagens de espetáculos tendo a culminância do projeto no fim do mês de abril e inicio do mês de maio, com as apresentações do concurso escolar do teatro, shows musicais e  demais apresentações e exposições culturais.

Com a realização do Terceiro Festival de Animação e Arte  o Grupo de Teatro Anim’Art busca dar continuidade a um projeto que conquistou o carinho de seu público e que durante os últimos anos vem deixando de legado para Capelinha e região. Crianças, adolescente e jovens capazes de desenvolver ações onde os mesmos são protagonistas. Expor, reavivar e formar novos tipos de manifestações culturais é hoje um dos seus principais objetivos, fazendo com que o convívio cultural esteja cada vez mais presente na vida da população de Capelinha e região.

RegiCap1

Nenhum comentário: