segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PRAIA CLUBE VOLTA A VENCER DEPOIS APÓS 4 RODADAS E ENCERRA FASE NA QUARTA COLOCAÇÃO

Na última rodada da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei, o Banana Boat/Praia Clube, de Uberlandia, derrotou o Rio do Sul, na noite desta sexta-feira (22), em Santa Catarina, por 3 sets a 0, com parciais de 20/25, 23/25 e 11/25, em 1h24 e encerrou a fase na quarta colocação, com 35 pontos.
 
A maior pontuadora do confronto foi a ponteira Michelle Pavão, com 16 pontos. “Respeitamos a equipe de Rio do Sul e saímos com a vitória, que foi muito importante para a nossa sequência na competição”, disse Michelle Pavão.
 
Nesta fase, o time praiano venceu 11 partidas e foi derrotado sete vezes. “Agora vamos pensar no Sesi, que será nosso adversário nos playoffs”, disse o técnico Spencer Lee, do praia Clube.
Próxima fase
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a data do primeiro confronto entre Praia e Sesi. O time uberlandense encara as paulistas na próxima segunda-feira (25), às 18h30, no ginásio da Vila Leopoldina em São Paulo. A segunda partida acontece dia 1º de março, sexta-feira, ainda sem horário definido, no G2. Caso seja necessária, a terceira partida também será em Uberlândia.
 
A delegação praiana viajou neste sábado para São Paulo, onde fica até segunda-feira para o primeiro confronto dos playoffs.
 
Próximos Confrontos:
Praia e Sesi, a fase de playoff terá: Rio de Janeiro x Rio Sul; Osasco x Minas; e Campinas x Pinheiros.

Nenhum comentário: