terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FINAL FELIZ

Após 9 intensos dias de espera chega ao fim o drama da família do Sr. Chiquinho

Sr. Chiquinho já se encontra em casa junto de sua família
Conforme conversa com Sonia, uma das filhas do Sr. Chiquinho, que estava sumido na cidade de São Paulo desde o dia 06 de fevereiro, o Blog da BQ noticia o reencontro da família que viveu dias de muita agonia com o sumiço do nosso velhinho querido. 
 
Blog da BQ:
Sonia fiquei sabendo que o Sr. Chiquinho foi encontrado ísso procede?
 
Sonia:
Já sim, ele está em casa sã e salvo com minha mãe, graças á Deus. E quem o encontrou foi minha irmã, a Sandra, e o meu cunhado. Meu cunhado foi no caps da nove de julho, perto da ponte, e um assistente, deu o número de onde ele poderia estar, ele fez até uma surpresa pra minha irmã sabe!
Ela nem estava sabendo que ele tinha ido lá, e quando chegou em casa ele deu o número do telefone do hospital, em seguida ela ligou para saber, o pessoal do hospital pediu pra ela aguardar e que depois retornaria a ligação, depois de algum tempo eles ligaram confirmando aquilo que todos nós estávamos esperando, confirmaram que ele estava lá internado num hospital de Santana e já ía receber alta, nessa hora ela chorou de alegria, todo mundo pode respirar depois de nove dias de agonia, graças á deus né?
 
Blog da BQ:
Com certeza sim fico muito feliz pelo fato de voces terem encontrado o pai de voces.
 

Nenhum comentário: