quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

VAGNER *NOVO ENCARREGADO ADMINISTRATIVO DE OBRAS* DA RALC CONSTRUÇÕES LTDA

Perfil do novo Administrativo da RALC
Após perder as eleições volta a fazer
 o que mais gosta que é lidar com  o povo

Sou Vagner Aparecido dos Santos, Encarregado Administrativo de Obras, na empresa Ralc Construções Ltda. Iniciei meu trabalho na empresa no dia 14/02/2013, onde pretendo fazer uma grande carreira e ajudar a empresa a crescer cada vez mais no mercado nacional. Atualmente trabalho na cidade de Uberlândia, estado de Minas Gerais. Sou Administrador, tenho 38 anos, Solteiro, Natural de São Caetano do Sul/SP e pai de 03 filhas. Cresci e estudei no Distrito de Baixa Quente, município de Minas Novas, Vale do Jequitinhonha, região nordeste de estado de Minas Gerais. 
Perca: 
A maior perca que tive foi a morte do meu pai que veio a falecer em 1990 quando ainda tinha 16 anos de idade. 
Em 1993 fui pra São Paulo, onde comecei a trabalhar e ajudar minha mãe no sustento da casa e na criação do restante da família.
Assim que cheguei em São Paulo, com a ajuda de Lourival de Naninha, iniciei meu trabalho na Construtora Soma, exercendo a função de Ajudante de Obras.
De jul/94 até out/95 trabalhei na Construtora Dumez, lá tive a chance de me tornar Apontador de Chapeira, vindo a ser classificado para ocupar a função de Aux. Administrativo, função essa que exerci até o final da obra em 95. 
De mar/96 até jan/97 trabalhei na Construbase Construtora de Obras como Apontador de obras. 
De fev/97 até out/97 trabalhei numa Cooperativa, exercendo a função de Auxiliar Administrativo, prestando serviços na Sabesp em São Caetano do Sul. Num ano de muitas dificuldades, venci e com esse emprego  ajudei muitas pessoas  de Minas Novas e região, dando uma vaga de empregos para muitos pais de família.
Minha primeira experiência fora de São Paulo veio em outubro de 1997 quando fui convidado à retornar à Construtora Dumez, e lá exerci a função de Auxiliar Administrativo, chefiando 08 Apontadores, numa obra em que trabalhamos com mais de 1200 funcionários mensais. Construção da fábrica da Montadora Mercedes Benz na cidade de Juiz de Fora/MG. Em Juiz de fora permaneci até novembro de 98.
Novo desafio: 
No início de 1998 abandonei o fato de trabalhar em obras para se aventurar nas ruas de São Paulo onde exerci a função de Moto-boy. Nesta função permaneci até o fim do ano de 1999.
Retorno as obras: 
De mar/2000 até dez/2002 trabalhei no Sescon-SP (Sind Emp Serv Const Assess Per Inf e Pesq SP), nela exerci à função de Auxiliar Administrativo, e nesse emprego também ajudei muitas pessoas de Minas Novas e região, dando oportunidades de trabalho para todos aqueles que me procuravam.
Capacitação Profissional: 
Em abr/2003, comecei a trabalhar na Delta Construções, exercendo a função de Auxiliar Administrativo, e nesta conceituada empresa permaneci até fev/2010, onde saí como Encarregado Administrativo de Obras, função conquistada através de muito empenho e dedicação, com isso veio também várias Progressões e Classificações durante os 6 anos e mais 10 meses em que estive a frente da empresa. Ao longo dos anos em que trabalhei na Delta passei por vários setores como RH, DP, Financeiro, Contas à pagar, Jurídico, Tributos, Compras, Contratos e tantas outras funções até ser Classificado para Encarregado Administrativo em 2005.
Política: 
Em 2012 concorri ao cargo de Vereador na Cidade de Minas Novas, representando o Distrito de Baixa Quente que com mais essa administração completará 20 anos sem uma representatividade, e é por isso que o nosso lugar nunca se desenvolve, justamente por faltar aquela pessoa para cobrar das autoridades competentes. Foi uma experiencia maravilhosa na minha vida, foi importante, conheci muitas pessoas, vi de perto as dificuldade que o povo enfrenta no nosso município, talvez eu tenha pecado sim na minha campanha, o fato de eu não saber mentir e nem fazer promessas absurdas, política é para pessoas que trás consigo Mentiras, Inveja e o que mais deu pra perceber; O Interesse em comum. Nada melhor que você tentar uma carreira política para assim conhecer quem são as pessoas que estão ao seu lado no dia-dia. 
O Recomeço: 
Neste ano de 2013 voltei à São Paulo em busca de um novo emprego após ficar 3 anos fora do mercado. A tarefa era árdua, afinal de contas as empresa observam muito isso, porém após distribuir vários currículos por muitas empresa de São Paulo e grande SP, eu fui convidado para 04 entrevistas, numa delas barramos no salário, outras duas a resposta viria depois do carnaval, e a última, com a indicação de João Elcio, fui contratado na empresa RALC Construções Ltda, deu tudo certo, fiquei contente com o salário oferecido pela empresa, feliz também pela receptividade que recebi das pessoas responsáveis pela minha contratação, e mais ainda, a forma de trabalho da empresa, que irá trabalhar por administração apenas, isso facilita a vida de Administrativo. Nem mesmo o fato de eu ter ficado por tanto tempo fora do mercado não vejo nenhuma dificuldade em voltar a exercer a função da qual me profissionalizei, estou muito feliz e focado, e assim como na Delta pretendo ajudar no crescimento desta conceituada empresa.

Nenhum comentário: