quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

UBERLANDIA PERDE SEGUNDA PARTIDA JOGANDO FORA DE CASA. DESSA VEZ FOI PARA PATROCINENSE

Mais uma vez, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) abusou do direito de perder gols e sofreu sua segunda derrota no Campeonato Mineiro – Módulo II.
 
Jogando na noite desta quarta-feira (27), o time foi derrotado por 1 a 0 pela Patrocinense em duelo válido pela terceira rodada. Daniel Barros, aos 16 minutos do segundo tempo, fez o gol da Patrocinense, que chegou aos seis pontos e confirmou a vice-liderança da competição. Já o Verdão, com os resultados da rodada, caiu para a lanterna com apenas um ponto ganho. Neste sábado, o time recebe o Mamoré, às 16h, no Estádio Parque do Sabiá.
Adicionar legenda
Partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II
 
O Verdão dominou o primeiro tempo, sempre com mais posse de bola, mas com pouca ofensividade. A primeira oportunidade aconteceu aos 12 minutos. Depois de contra-ataque rápido, Paulão tocou por cobertura, mas o zagueiro da Patrocinense tirou em cima da linha. No minuto seguinte, os donos da casa deram a resposta. Após falta cobrada da direita, Dalmo tocou de cabeça, mas para fora. Daí para frente a novela se repetiu com o Verdão tendo mais posse de bola, mas com pouca força, enquanto a Patrocinense só buscava as bolas alçadas na área.
 
No segundo tempo, o UEC chegou com perigo aos seis minutos. Moreno cobrou falta do lado direito e o goleiro Thiago, da Patrocinense, fez grande defesa. Aos 16 minutos veio o castigo para o Verdão. Daniel Barros soltou uma bomba de perna direita, de longe, que entrou no ângulo superior esquerdo do goleiro Filippi. Patrocinense 1 a 0.
 
Aos 25 minutos, Leandro Diniz bateu colocado, mas o zagueiro, embaixo do gol, evitou o empate do Verdão. Aos 33 minutos, Assis cruzou da esquerda e Daniel Morais perdeu o gol de empate do UEC. Sozinho, ele cabeceou para fora. Na sequência, o Verdão perdeu outro gol. Bruno Henrique chutou de fora da área, a bola bateu na trave e percorreu toda a linha e foi para fora. Dois minutos depois, mais um gol perdido pelo Verdão. Paulão cabeceou dentro da área, a bola tocou no travessão e voltou nas mãos do goleiro Thiago. Aos 40 minutos, Bruno Henrique entrou livre pelo lado esquerdo, tirou do zagueiro e bateu para fora.

Vestiário

Após mais uma derrota, várias lamentações. “Não podemos dar desculpa. Criamos muitos gols e não concluímos. Faltou competência para marcar”, disse o meia Leandro Diniz. “Assim não dá. A gente ataca, ataca e não faz os gols. Isso tem que mudar”, disse o zagueiro Martony.
Apesar do desastre e da situação ruim no campeonato, o técnico Wellington Fajardo garante que não vai desistir.“Não fizemos uma má partida. Tivemos as melhores chances, fomos agressivos e o resultado não condiz o que foi o jogo. O trabalho é difícil, aliás, eu não achava que seria fácil. O time procurou, lutou, criou, mas não teve competência para marcar. Vamos mudar, para que o time vença o Mamoré no sábado”, disse o técnico.
 
FICHA TÉCNICA
 
Patrocinense – Thiago; Bruno Limão, Levi, Paulinho e Andrade; Paulinho Jaú (Luquinha), Vasconcelos, Daniel (Dian) e Esquerdinha; Dalmo e Maxsuel (Rodriguinho)
Técnico: João Carlos (Ex-zagueiro do Cruzeiro)
 
UEC – Filippi; Nego, Martony, Jalnir e Assis; Thiago Mariano, Álvaro, Moreno (Leandro Diniz) e Hugo (Daniel Morais); Paulão e Joãozinho (Bruno Henrique)
Técnico: Wellington Fajardo

Nenhum comentário: