quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

QUATRO TORCEDORES VIVEM NOITE HISTÓRICA NO PACAEMBU EM SP

Público e Renda, Corinthians x Millonarios (Foto: Marcos Ribolli)
Público pagante no Pacaembu nesta quarta-feira:
apenas quatro torcedores (Foto: Marcos Ribolli)
É do Corinthians Paulista, o recorde um pouco estranho, mas que marca o menor público e renda em uma partida de futebol válida pela Taça Libertadores da América.
 
Apenas quatro vozes foram ouvidas no estádio do Pacaembu na noite desta quarta-feira, na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Millonarios, da Colômbia.
 
Com uma liminar que os permitiu passar por cima da punição da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) de fechar os portões em jogos do Timão por 60 dias, os torcedores viveram um dia histórico e, no mínimo, curioso.
 
À exceção de jornalistas, funcionários do Pacaembu e membros da Conmebol, apenas Armando José Mendonça, Milton Guilherme Mendonça, Carina Bellinato Mendonça e Rodrigo Adura puderam assistir à partida ao vivo. A atenção dos torcedores, porém, nem sempre se voltava ao que aconteceria dentro das quatro linhas – Milton, por exemplo, passou praticamente o primeiro tempo inteiro utilizando um aparelho celular.
 
Quando o Timão entrou em campo, os jogadores se impressionaram com a presença dos quatro alvinegros no setor das numeradas, próximos ao local onde fica a imprensa no estádio. Alguns, não entendendo a situação, chegaram a rir, mas fizeram a tradicional saudação, erguendo os braços em direção a eles. Como retribuição, os torcedores gritaram os nomes de todos os titulares, um por um.
Torcida do Corinthians contra o Millonarios (Foto: Marcos Ribolli)
Com liminar, quatro torcedores foram ao Pacaembu nesta quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário: