sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PREFEITOS DE ANGELÂNDIA E SETUBINHA PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER EM BRASÍLIA



thiago mechel 300x286 Prefeitos de Angelândia e Setubinha participam de reunião com vice presidente Michel Temer
Prefeitos de Angelândia Thiago Pimenta e de Setubinha, João Barbosa  participaram de uma reunião com o vice-presidente da república Michel Temer.
O encontro serviu para estreitar os laços entre os municípios do Vale do Jequitinhonha e o Governo Federal, esta reunião aconteceu ao final do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado em Brasília desde segunda-feira (28).
[Foto] Prefeito João Barbosa (PMDB/Setubinha), Vice-Presidente Michel Temer e  Prefeito Thiago Pimenta (PMDB/Angelandia).
Na ocasião, os chefes de Executivo colocaram em pauta questões de interesse regional e as demandas específicas de cada município, e ao final da reunião se mostraram bastante otimistas, com os projetos e investimentos previstos para esta região.
Ambos prefeitos, São do PMDB, base aliada do Governo Federal, o que deverá contribuir para o fácil acesso do chefes executivos municipais com o palácio do Planalto e futuras negociações para região do Vale do Jequitinhonha. O prefeito Thiago Pimenta é presidente da AMAJE e representa também 23 municípios do Vale do Jequitinhonha.
Portal Aranãs

Nenhum comentário: