Nena, em cobrança de pênalti, marcou para a Caldense. Dagoberto, também em penalidade máxima, empatou o jogo. Para chegar à virada, o Cruzeiro voltou a contar com a força do banco de reservas. Elber cruzou e Ricardo Goulart cabeceou para o fundo das redes. Os dois jogadores iniciaram como suplentes e foram acionados por Marcelo Oliveira na etapa final.
O Cruzeiro soma agora 19 pontos. Na próxima rodada, o time celeste pegará o outro invicto do Campeonato Mineiro, Villa Nova. O confronto será em Nova Lima, no domingo, às 18h30. A Caldense, que permanece com sete pontos, enfrentará o Boa, em Poços de Caldas.
Cruzeiro
Fábio; Ceará, Leo, Paulão (Ricardo Goulart, aos 20' do 2ºT) e Everton; Leandro Guerreiro e Nilton (Tinga, aos 11' do 2ºT); Everton Ribeiro, Diego Souza (Elber, aos 11' do 2ºT) e Dagoberto; Vinícius Araújo
Técnico: Marcelo Oliveira
Caldense
Glaysson; Feijão, Júlio César, Paulão e Cris; Edmílson, Maxsuel, Rossini (Luizinho, aos 37' do 2ºT) e Ewerton Maradona (Rodrigo Paulista, aos 24' do 2ºT); Chimba (Tinga, aos 14' do 2ºT) e Nena
Técnico: Tarcísio Pugliese
Motivo: sétima rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão
Data: 24 de março (domingo)
Gols: Nena, aos 20' do 1º tempo; Dagoberto, aos 29', e Ricardo Goulart, aos 37' do 2ºT
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)
Assitentes: Janette Mara Arcanjo (FIFA/MG) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)
Cartões amarelos: Paulão, Ceará e Dagoberto (Cruzeiro); Cris, Rossini, Edmílson, Paulão, Feijão, Maxsuel, Glaysson e Nena (Caldense)
Pagantes: 17.329
Renda: R$ 728.640,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário