domingo, 10 de março de 2013

RIO DE JANEIRO ATROPELA SÃO BERNARDO E VENCE POR 3 SETS A 0 NA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

No Ginásio do Maracanãzinho, cada jogador do Rio de Janeiro tem uma vinheta própria. A música de Lucão diz que ele é o "pancadão da Superliga". Na noite desta sexta-feira, o meio de rede mostrou mais uma vez o motivo de ser considerado por muitos o melhor jogador do campeonato. Com pontos importantes, o central foi decisivo para a equipe carioca largar na frente nas quartas de final com uma vitória sobre o São Bernardo por 3 sets a 0 (25/20, 28/26 e 25/21).

As equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, às 18h30m, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. O SporTV transmite o confronto. Se houver necessidade da terceira partida, ela será disputada na próxima sexta, no Rio de Janeiro.

Mesmo sem encher o Maracanãzinho, a torcida carioca mostrou bastante animação nesta sexta. Pressionando muito o saque do São Bernardo, os torcedores comemoravam cada erro do adversário como se eles tivessem feito o ponto. Riad tinha "torcida organizada", com três meninas usando camisas declarando amor ao central. Quando sacava, Bruninho era um dos mais festejados pelas meninas. Tudo acompanhado das muitas vinhetas da equipe.

Nenhum comentário: