domingo, 10 de março de 2013

EMPOLGAÇÃO E PONTUALIDADE MARCA SHOW DE ELTON JOHN NO NOVO MINEIRÃO

Ídolo pop saudou público com um simpático 'good night, Belo Horizonte' (Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
Ídolo pop saudou público com um simpático 'good night, Belo Horizonte'

Foi com alguma surpresa, já que nem todas as pessoas tinham chegado a seus devidos lugares. Mas exatamente às 22h deste sábado, 9, as luzes do Mineirão se apagaram, dando lugar a um estocar intenso de flashes, para a entrada de Elton John.

Dessa vez, o cantor e compositor britânico, em sua quarta apresentação nessa temporada no país, se esmerou. Calça e casaco azul royal cheio de brilhos (na parte de trás com o escrito Fantastic em vermelho, combinando com a camisa), ele deu início ao maior show em terras brasileiras. No início da apresentação, o repertório foi exatamente o mesmo das mais recentes.

Abertura com 'The bitch is back' (com direito a imagens de uma loira num pole dance no imenso telão atrás do palco), que deu sequência à primeira grande explosão da noite, com 'Bennie and the Jets'. Elton John subiu no piano Yamaha mais de uma vez para chamar a atenção da plateia, que respondia à altura.

Bem-humorado, mandou um "Good night, Belo Horizonte", com uma pronúncia razoável. Veio 'Grey Seal' e o público já estava domado. Com ingressos esgotados, o Mineirão, no primeiro show desde sua reabertura, recebeu 40 mil pessoas

Nenhum comentário: