domingo, 10 de março de 2013

UBERLÂNDIA ATROPELA O UBERABA EM JOGO VÁLIDO PELO CAMPEONATO MINEIRO MÓDULO II

De forma tranquila, Verdão não toma conhecimento, goleia por 4 a 0, e piora ainda mais a situação do rival na competição

Primeiro gol do Uberlândia foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo por Leandro Diniz
Apesar da situação do time na competição, que iniciou a rodada na lanterna, o clima era de festa no Uberabão, na tarde deste sábado, quando o Uberaba Sport entrou em campo para encarar o arquirrival Uberlândia pela quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Cleiton BorgesNo entanto, ao fim do jogo, o sorriso e o barulho dos foguetes deram lugar às lágrimas e aos gritos de protesto contra a diretoria e os jogadores após o Verdão vencer o Colorado por 4 a 0, com gols de Leandro Diniz, Daniel Morais, Moreno e Paulão.

Além da quantidade de gols, o grande número de faltas no primeiro tempo também chamou a atenção. Foram  30 no total, sendo que o USC cometeu 17 infrações e o UEC 13. No segundo tempo, esse número diminuiu substancialmente. Enquanto o Zebu marcou apenas duas faltas, o Verdão marcou sete.

Com o resultado, o Uberaba segue na lanterna competição com apenas dois pontos. Já o Uberlândia saltou para sete pontos e se igualou ao Mamoré, que ainda joga neste domingo, na segunda colocação da tabela. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Nenhum comentário: