sábado, 30 de março de 2013

SADA CRUZEIRO MASSACRA SESI-SP, FEZ 3 SETS A ZERO E VAI FAZER SUA 3ª FINAL SEGUIDA


O Sada Cruzeiro venceu a segunda partida contra o Sesi-SP e é o primeiro finalista da Superliga. Com mais um 3 a 0, a equipe mineira foi superior na Vila Leopoldina, repetindo o placar do primeiro duelo e garantindo sua classificação sem precisar disputar uma terceira partida. As parciais do jogo foram de 25/22, 25/23 e 36/34. Agora, os cruzeirenses aguardam que RJX e Vivo Minas disputem a segunda vaga para conhecer seu adversário.

No primeiro set, o Sada Cruzeiro entrou em quadra impondo um forte ritmo de jogo e atuando muito bem nos saques. Além de marcar três aces na etapa, complicou o passe paulistano e contou com o bom funcionamento da relação saque-bloqueio para abrir o placar. Para a segunda etapa, foi o Sesi-SP quem entrou sacando muito bem e se mantendo à frente até a segunda parada obrigatória. Mas a partir daí, a linha de passe cruzeirense se acertou para assegurar a boa virada de bola do time, ampliando a vantagem celeste para 2 a 0.

A última etapa foi a mais equilibrada. O Sesi, que ainda sonhava com a vaga, cresceu de produção e adiou o término do set, que foi disputado ponto aponto até o 36º, quando o Sada Cruzeiro fechou a partida e assegurou sua classificação.

Wallace, com 78% de efetividade, foi o maior pontuador do jogo, marcando 19 vezes. O oposto também foi eleito o melhor atleta em quadra e ficou com o troféu VivaVolei.

Rogério, central do Sada Cruzeiro, avaliou o desempenho do time na partida. “Nós sabíamos que não seria um jogo fácil. Mas a gente soube marca-los perfeitamente, como conseguimos em Contagem, e a nossa parte técnica foi essencial para a vitória, além da postura da equipe de manter sempre nosso ritmo. Se estivermos assim na final, tenho certeza de que seremos campeões mais uma vez”, declarou o camisa 14.

Segundo o treinador Marcelo Mendez, ficou satisfeito com o trabalho da equipe. “O nosso time jogou bem e eles também jogaram, visto que vencemos todos os sets por mínima diferença. Estamos numa competição em que temos quatro times semifinalistas, todos com condições de ganhar a Superliga. Mas o importante é que jogamos melhor do que eles hoje e garantimos a nossa presença em mais uma final”, declarou o comandante celeste.

Sada Cruzeiro: William, Wallace, Rogério, Douglas Cordeiro, Filipe, Leal e o líbero Serginho. Entraram: Maurício, Acácio, Daniel e Sanchez.

Sesi-SP: Sandro, Lorena, Eder, Sidão, Murilo, Cleber e o líbero Serginho. Entraram: Leozão, Mão, Everaldo e Aracaju.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).


Nenhum comentário: