segunda-feira, 18 de março de 2013

EM RESPOSTA AOS INTERNAUTAS VEREADORES DE CAPELINHA PUBLICAM CONTRA-CHEQUE NA NET


UAI Notícias – Após tanta polêmica levantada pelo Movimento Muda Capelinha sobre o subsídio destinado aos vereadores que segundo eles eram de 6,475,00 os Vereadores Tadeu Felipe e Luciano Macedo publicaram na tarde desta segunda-feira, dia 11, o contracheque de seus vencimentos em que apresenta o salário bruto dos vereadores de R$ 6.000,00 e vencimento líquido com descontos no valor aproximado de R$ 4.800,00 reais.

No texto publicado pelos vereadores, eles esclarecem que possuem como lema a transparência e se colocam a disposição para qualquer dúvidas. Ainda segundo os vereadores, “no interior o vereador é, além de legislador e projetista de interesse do município (que são suas obrigações reais) precisamos ser psicólogo, médico, motorista, confidente, assistente social, ambulância, farmácia básica e muito mais”.

Os vereadores alegam ainda sobre o projeto de lei 035/2012 que visa acabar com o salário de vereadores em cidades com ate 50 mil habitantes e enfatizam, que ainda que essa lei seja aprovada, os vereadores continuaram na Câmara lutando pelos interesses do povo.

Nenhum comentário: