terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O CRUZEIRO TRABALHA A POSSIBILIDADE DE UM PLANO B, CASO NÃO ACERTE COM A CAIXA

Acordo oficial depende da definição da diretoria do banco para o ano que vem; diante do impasse, clube também negocia com outras empresas

Essa é a Camisa que o Cruzeiro irá usar na temporada 2015
Após várias especulações e negociações, o Cruzeiro está perto fechar o patrocínio master com a Caixa. O clube celeste aceitou a proposta de cerca de R$ 20 milhões oferecidos pelo banco federal. No entanto, o acerto oficial depende do futuro da atual gestão da empresa.
De acordo com o diretor comercial da Raposa, Robson Pires, as duas partes já chegaram a um acordo. 
"Na reunião que tivemos na última semana, na sede da Caixa, percebemos que há o interesse da Caixa, que quer fechar com o Cruzeiro. A questão agora é saber se haverá uma mudança na direção da empresa, como será essa composição para 2015. Eles estão aguardando a decisão da presidente Dilma Rousseff para saber como será o investimento no futebol", afirmou Pires. 
Um novo encontro está previsto para o fim de janeiro, quando a situação deve ser definida. Outros clubes que são patrocinados pela Caixa, como o Corinthians, também aguardam a questão ser concretizada. 
Como ainda não há certeza do acerto com a Caixa, Robson afirmou à reportagem do Super FC que o Cruzeiro já iniciou a negociação com outras empresas, caso o contrato com o banco federal não seja assinado. 
"Temos conversado com outras empresas, mas não podemos divulgar no momento, pois a negociação está em fase inicial", completou.
Cruzeiro também negocia com outras empresas, caso não acerte com a Caixa Econômica Federal
O Tempo

Nenhum comentário: