sábado, 20 de dezembro de 2014

SEM SURPRESA! REAL MADRID VENCE VENCE SAN LARENZO 2 x 0 E É TETRACAMPEÃO DO MUNDO EM 2014

O time de Cristiano Ronaldo e cia volta a ganhar um torneio Intercontinental após 12 anos de jejum

Real Madrid mantém a sua autonomia de clube amis vitorioso da história. Na tarde deste sábado, o clube do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, derrotou o San Lorenzo-ARG, por 2 a 0, na final do Mundial de Clubes e se tornou o campeão mundial de 2014. É a quarta conquista intercontinental do clube espanhol, que já tinha vencido nos anos de 1960, 1998 e 2002. Foi a primeira vez que o time venceu o campeonato sob a batuta da Fifa.
Com a vitória, o Real Madrid chegou a sua 22ª vitória consecutiva. Na última vez que o clube foi campeão, há doze anos atrás, o time era conhecido como galáticos, com Figo, Zidane, Raul e cia. Já o treinador conquista o seus segundo Mundial como técnico (Milan em 2007, na primeira vez). Como jogador, já era bicampeão (1988 e 1989, também pelo Milan).
Apesar do vice-campeonato, o San Lorenzo deixou o campo de jogo satisfeito pelo feito. O clube disputou a competição pela primeira vez e enfrentou um dos melhores times do mundo na final.
Mais cedo, o time semiprofissional do Auckland City, da Nova Zelãndia, venceu a disputa de Terceio Lugar nos pênaltis, sobre o Cruz Azul, do México. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhou as duas partidas.
O JOGO
Infinitamente superior tecnicamente, o Real Madrid dominou o primeiro tempo, enquanto San Lorenzo se contentava em se defender. O problema era que o time argentino também não conseguia emendar um contra-ataque e nas poucas oportunidades que tinha, os meias do time de Almagro eram derrubado pelos jogadores do time de Madri.

Com o jogo bastante travado, o Real Madrid teve a primeira oportunidade demarcar apenas em uma bola parada. Aos 16 minutos, Cristiano Ronaldo cobrou uma falta próximo da meia-lua, mas a bola desviou na barreira e saiu em escanteio.
Sem conseguir infiltrar pela defesa do time argentino, o Real Madrid passou a atuar pelas laterais, mas só foi inaugurar o placar em uma cobrança de escanteio. Tony Kroos cobrou no meio da área e Sérgio ramos desviou de cabeça para o fundo do gol.
FRANGO FACILITA O REAL
Na volta para o segundo tempo, esperava-se um San Lorenzo mais agressivo ofensivamente, que incomodasse o goleiro Casillas, mas o que se viu no início foi justamente o contrário. O Real Madrid continuou melhor e marcou o segundo gol aos cinco minutos. Bale recebeu a bola dentro da área e chutou com o pé esquerdo no meio. A bola passou por baixo do goleiro Torrico, que falhou.

Logo após levar o segundo gol, o time argentino, enfim, deu o seu primeiro susto no time adversário. Kalisnki recebeu de frente para o gol, aos oito minutos e arriscou um chute forte de fora da área. A bola passou muito perto da trave, mas foi para fora.
Com o bom resultado, o Real Madrid só administrou o jogo e trabalhou a bola até o final da partida. O San Lorenzo não teve forças de reação e acabou perdendo a chance de ser campeão mundial para o time mais vitorioso da história.

Nenhum comentário: