O Independente de Capelinha, que comemorou recentemente 30 anos de fundação, conquistou na noite de sábado, 29 de novembro, o título mais importante da sua história. A equipe capelinhense levantou a taça da Copa Aranãs FM de Futebol 2014 após golear o Atalanta de Malacacheta por 4 a 1 no Estádio Municipal Newton Ribeiro.
No jogo de ida, no estádio Roseirão da Várzea, em Malacacheta, os donos da casa venceu por 2 a 1. Com o placar adverso, o Indé só seria campeão se vencesse por 2 ou mais gols de diferença.
No jogo de volta, neste sábado, o Atalanta saiu na frente aos 15 minutos, com gol de Lucas, e tudo parecia perdido para o Independente. Mas o time azul e branco não jogou a toalha, pelo contrário, partiu para cima dos visitantes e com muita raça, ainda no primeiro tempo Pedro empatou a partida. No segundo tempo, a equipe continuou mandando no jogo e balançou as redes outras três vezes, sendo aos 5 outra vez com Pedro, aos 15 com Sergei e aos 22 com Tomé.
Com o resultado de 4 a 1, o Independente sagrou-se campeão da Copa Aranãs 2014. Um título que reforça o trabalho e valorização dos atletas capelinhenses, já que todo o plantel de atletas da equipe é do município.
Jogadores do Indé comemoram conquista inédita |
O Independente atuou com: Jackson, Tomé, Cristiano, Diney, Fernando, Guilherme, Lontra, Sales, Serguei, Pepê e Tuchinha.
O Atalanta atuou com: Vinícios, Juquinha , Becães, Sérgio Adriano, Marcelinho, Liquinha, Geovane , Murilo, Tardele, Lucas e Zemar.
Premiação da Copa Aranãs
- Campeão: Independente de Capelinha
- Vice-campeão: Atalanta de Malacacheta
- Equipe mais disciplinada: Cometa de Capelinha
- Melhor Técnico: Agnaldo do Independente
- Melhor jogador da Copa: Tardelli do Atalanta de Malacacheta
- Jogador Revelação da Copa: Sergei do Independente
- Melhor Trio de Arbitragem: Camargo, Ademílson e Denílson de Minas Novas
- Melhor Goleiro da Copa: Jackson do Independente (levou 7 gols)
- Artilheiro da Copa: Mateus do Atalanta de Malacacheta (tomou 4 gols)
Aconteceu no vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário