domingo, 28 de dezembro de 2014

VOLANTE EURICO ESPERA 2015 AINDA MELHOR APÓS PROFISSIONALISAR EM 2014

Garoto de 20 ainda agradece ao trabalho do técnico Marcelo Oliveira no time do Cruzeiro


Eurico - Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)Bastou apenas uma temporada para o volante Eurico mostrar que pode virar uma das realidades vindas das categorias de base do Cruzeiro. Em seu primeiro ano como jogador profissional do Cruzeiro, o jogador de apenas 20 anos já participou das conquistas do Campeonato Mineiro e do tetracampeonato brasileiro. Muito para um jogador recém promovido, mas pouco para o jogador que quer ainda mais na próxima temporada.
- Foi um ano muito especial, consegui subir para o profissional e logo no primeiro ano conquistei dois títulos, o primeiro foi o mineiro e depois veio brasileiro, já posso falar que estou na história do Cruzeiro. São poucas pessoas que tem esse título de Campeão Brasileiro, por ser muito difícil e concorrido, então posso dizer que sou abençoado por Deus - falou o jogador.

Parte da rápida ascensão e das boas apresentações de Eurico no time celeste tem o dedo do treinador Marcelo Oliveira. Acostumado a lidar co jovens, o professor teve papel fundamental ao dar novas oportunidades aos jovens atletas e aumentar a confiança de jogadores como Eurico.
- Tenho 20 anos somente e venho treinando muito na busca do meu espaço. O professor Marcelo Oliveira sempre diz que a oportunidade nunca avisa a hora que vai chegar, por isso que a todo o momento temos que estar preparados, e isso faço sempre, me dedico muito nos treinamentos, para quando ela aparecer eu posso corresponder à altura - acrescentou o garoto.
No meio-campo defensivo do Cruzeiro, Eurico terá que suar para conquistar um lugar no time principal. Ao lado do volante, grandes jogadores como Nilton, Lucas Silva e Henrique disputam duas vagas entre os onze titulares de Marcelo Oliveira.

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário: