segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ACIDENTE GRAVE NO VALE DO JEQUITINHONHA TEM SALDO DE TRÊS MORTOS

O acidente mais grave aconteceu em Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha. Três pessoas morreram na batida entre carro e carreta na BR-116.

O recesso de fim de ano começou violento nas rodovias federais que cortam o estado de Minas Gerais. Na manhã deste sábado, 20 de dezembro, pelo menos cinco pessoas morreram em quatro acidentes nas BR’s 040, 116, 251 e 262.
O caso mais grave ocorreu na altura do quilômetro 157 da BR-116, no município de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida frontal entre um Honda City, placa ENA-6203, de Santos/SP, e uma carreta, placa HBG-9124, de Formiga/MG, deixou três mortos e dois feridos por volta das 9 horas da manhã.
Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão, as vítimas ficaram encarceradas no veículo de passeio. Francismar Clara Alves Felipe, de 43 anos, Domício Ferreira Santos, de 70 anos, e Júlia Felipe de Brito, de 10 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. José Sebastião Felipe Filho, de 49 anos, e Arthur Felipe de Brito, de 6 anos, foram resgatados e encaminhados para atendimento médico no Hospital Mãe da Igreja, em Padre Paraíso.
Em Ponto dos Volantes, três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas no acidente entre um Honda City e carreta



Em Nova Serrana

Na BR-262, em Nova Serrana, um carro e um caminhão se envolveram em um acidente no quilômetro 452. Com o impacto da batida, o automóvel partiu ao meio. Eduardo Duarte Ferreira, de 7 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Ana Elisa Maria Ferreira, de 14 anos, teve politraumatismo e foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Serrana em estado grave. Depois de estabilizada, ela foi transferida pelo helicóptero Arcanjo, dos bombeiros, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.
A condutora do Gol, Vanilda dos Santos Ferreira, de 46 anos, o passageiro Onofre Ancieto Maria, de 52, e o passageiro do caminhão, Elias Gomes Moreira, de 21, sofreram contusões e escoriações e também foram levados à UPA de Nova Serrana.
Colisão entre carro e caminhão na manhã deste sábado em Nova Serrana



Na BR-040, em Nova Lima

Próximo ao Viaduto da Mutuca, em Nova Lima, o condutor de um carro ficou levemente ferido após um capotamento na BR-040. A vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Na BR-251, no Norte de Minas

No Norte de Minas, um homem de 52 anos morreu em uma colisão frontal entre duas carretas próximo à entrada de Riacho dos Machados. Segundo a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel do Norte de Minas (SAMU), Carlos Antônio da Silva Rodrigues, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas, entre elas uma criança, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
aconteceunovale.com.br

Nenhum comentário: