quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CONFIRMADO! ATLÉTICO-MG ACERTA A CONTRATAÇÃO DE LUCAS PRATTO, POR QUATRO TEMPORADAS


Atacante é anunciado via Twitter pelo atual presidente do clube, Daniel Nepomuceno


Lucas Pratto - Argentino fechou com o Atlético-MG (Foto: AFP)
O Atlético-MG acertou com o atacante Lucas Pratto. Na noite desta terça-feira (16) o jogador foi oficializado como primeiro reforço do Galo para o ano de 2015 pelos dirigentes mineiros. O argentino estava no Vélez Sarsfield, da Argentina e foi anunciado no fim da noite via Twitter, pelo próprio presidente do clube, Daniel Nepomuceno.

Na rede social, o atual mandatário ironizou clubes que foram eliminados pelo Atlético-MG na conquista da Copa do Brasil:

"Não é uma Copa do Brasil... mas nem Palmeiras, nem Corinthians, nem Flamengo e nem Cruzeiro. Lucas Pratto é do Galo!!! #galo".

O jogador de 26 anos, que tem em seu currículo as conquistas do Campeonato Chileno de 2010 e o Campeonato Argentino de 2012, já havia demonstrado seu interesse em atuar no futebol brasileiro. Revelado pelo Boca Juniors, Lucas Pratto tem em sua trajetória passagens por clubes como Tigre e Unión Santa Fé, da Argentina, e o Genoa. No fim de 2014, Pratto foi especulado por Flamengo e Palmeiras, além de seu empresário ter falado em uma reunião com representantes do Cruzeiro.

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário: