terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FECHOU! CRUZEIRO ANUNCIA LEANDRO DAMIÃO COMO REFORÇO PARA 2015

Presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, aguarda chegada de documentos para anunciar a contratação

Depois de muita muita negociação, Cruzeiro e Santos chegaram a um acordo e Leandro Damião está a caminho da Toca da Raposa II. Os clubes acertaram o empréstimo por uma temporada. Os valores da negociação não foram revelados.
O Cruzeiro ainda não divulgou o acerto de forma oficial porque aguarda a documentação chegar. "Está tudo acertado. Mas não podemos divulgar sem ter a confirmação por escrito", declarou o presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares em entrevista, por telefone, ao SUPERFC. Ele informou ainda que nenhum jogador cruzeirense será envolvido na negociação.
O empresário Vinícius Prates, que cuida dos interesses do atleta, confirmou o acerto na tarde desta segunda-feira. “O negócio está fechado. Está tudo certo entre Cruzeiro e Santos. O clubes acertaram o empréstimo de um ano”, declarou.
O centroavante, conforme Prates, ficou eufórico com a confirmação da transferência. “O Leandro Damião já sabe do desfecho da negociação. Ele está radiante por vestir a camisa do Cruzeiro”, disse.
Damião passa férias com familiares fora de São Paulo e falou como jogador do Cruzeiro após a definição da 'novela'. "Vamos trabalhar forte e muito focado para ajudar o Cruzeiro nos seus objetivos", disse. 

O empresário agradeceu ainda o envolvimento do diretor de futebol Alexandre Mattos e explicou os motivos que levaram à demora do acerto.
“A negociação foi demorada porque o Cruzeiro enfrentou a concorrência de outros clubes, que também tinham interesse em contar com o futebol do Damião. Mas o trabalho do Alexandre Mattos foi muito bom e concretizamos o negócio. Agora, só depende do jogador mostrar o seu futebol em campo”, concluiu.
O Tempo

Nenhum comentário: