quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SADA CRUZEIRO VENCE NA DESPEDIDA DA TORCIDA, COM SHOW DO MAGO WILLIAM, 3 SETS A 0

William deixa a partida fácil e time celeste bate o São José dos Campos por 3 sets a 0

DM_20141217_015.jpg
Torcida celeste foi ao delírio com grande exibição do Sada na despedida do ano em casa
Quando William se dirigia para a posição de saque, o ginásio do Riacho gritava “El Mago”. Foi o reconhecimento da China Azul pelas jogadas mirabolantes que consegue tramar dentro de quadra. E, como sempre, o levantador do Sada Cruzeiro fez valer o apelido. Nesta quarta-feira, contra o São José dos Campos-SP, o camisa 7 do time celeste voltou a exibir sua mágica. Truques que deixaram o adversário desnorteado e os torcedores presentes boquiabertos.
O maestro cruzeirense faz uma partida parecer fácil. A habilidade e a técnica para levantar as bolas e servir os atacantes chamam a atenção de qualquer admirador do vôlei. E quem agradece são os companheiros da equipe estrelada. Wallace, Isac, Leal e cia se aproveitaram dos passes milimétricos de William para ajudar o Sada a vencer os paulistas por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/19.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 33 pontos e segue na ponta da Superliga masculina. O triunfo foi um deleite para a torcida presente no último desafio do líder da competição nacional em casa neste ano. Antes do Réveillon, o time azul encara o Montes Claros Vôlei, no Tancredão, no próximo domingo, em busca de mais um triunfo para fechar 2014 com chave de ouro.
O jogo. O Sada Cruzeiro teve uma grande atuação no primeiro set. Com William inspirado e distribuindo as jogadas com maestria, o time anfitrião conseguiu construir uma boa vantagem no marcador antes da primeira parada técnica: 8 a 3.
Wallace não dava refresco ao oponente e descia o braço. Com sete pontos, sendo cinco de ataque e dois de bloqueio, o oposto foi fundamental para a equipe comandada por Marcelo Mendez vencer por 25 a 18.
O São José melhorou bastante na segunda parcial, virando mais bolas. No entanto, não foi o bastante para conter o ímpeto celeste. Com garra e determinação, o Sada ganhou por 25 a 21.
Na terceira etapa, a equipe paulista mostrou brio e vontade. Só que rapidamente o Sada Cruzeiro encaixou seu melhor jogo em quadra, virou a partida e concretizou o triunfo com 25/19. O central Isac levou o prêmio Viva Vôlei da partida.
O Tempo

Nenhum comentário: