terça-feira, 23 de dezembro de 2014

VÊM AÍ! NOITE SENSUAL SÓ PARA MULHERES NA CIDADE DE CAPELINHA/MG

Evento da Racco, só para mulheres acima de 18 anos, será no Hotel Aranãs
Capelinha terá Noite Sensual dia 16 de janeiro
A sexóloga e educadora sexual Tarciana Chuvas, famosa por ministrar cursos de técnicas sexuais, estará em Capelinha no próximo dia 16 de janeiro, a convite da Racco Cosméticos, instalada na cidade há cerca de dois anos. “Será uma noite especial, para as mulheres aprenderem técnicas de sedução, aprimorarem a sensualidade e aumentarem a autoestima”, comenta Edileuza Santos, promotora Racco de Capelinha e proprietária do Salão Divino Toque. A Noite Sensual será a partir das 18h30 no Hotel Aranãs, na rua Rio Branco. O passaporte custa R$ 20 e o evento será exclusivo para mulheres acima de 18 anos.
O público da Noite Sensual, que já foi realizada por Tarciana Chuvas em diversas cidades brasileiras, costuma ser predominantemente feminino. O serviço de sex coach, uma espécie de consultoria, também atrai casais. Segundo Tarciana Chuvas, que é também consultora de artes sensuais, striptóloga e sex coach, 80% dos participantes de seus cursos e palestras são mulheres. “Antigamente, meu público era de mulheres casadas entre 25 e 40 anos. Hoje, cresce a procura entre senhoras acima de 60 anos. Algumas descobriram sua sexualidade depois de ficarem viúvas”, conta.
Os produtos a serem utilizados na Noite Sensual, promovida em Capelinha, serão todos da linha Racco. Haverá ainda desfile de lingerie e sorteio de brindes. Interessados em saber mais sobre a Racco ou se cadastrarem na empresa, podem procurar Edileuza no Salão Divino Toque, na rua Governador Valadares, 133, Sala 7, no prédio Minas Center. Os telefones, para mais informações, são os (33) 3516-3097 e 9129-5136.

FONTE: PÁGINA FACEBOOK RACCO CAPELINHA

Nenhum comentário: