quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LEANDRO DAMIÃO PODE SER APRESENTADO NO CRUZEIRO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

O jogador é contestado no Santos, mas a Raposa terá que desembolsar grana alta pela contratação

Robinho e Damião estão longe de brilhar pelo SantosO Cruzeiro corre atrás de um atacantes para reforçar a equipe, principalmente, na Copa Libertadores da América, maior objetivo do time na próxima temporada. Nos último dias, a diretoria da Raposa demonstrou interesse em Leandro Damião, que vem sendo muito contestado com a camisa do Santos. O jogador chegaria para suprir a vaga deixada por Marcelo Moreno, este deve voltar ao Grêmio, dono de seus direitos.
O Cruzeiro não esconde que a grande prioridade é acertar com um atacante, pois além de Marcelo Moreno deve perder nomes como Borges e Dagoberto, ambos não devem renovar seus contratos. Com isso, o técnico Marcelo Oliveira já ligou para o ex-treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira, para saber um pouco mais de Leandro Damião.
Nos próximos dias, a diretoria da Raposa deve se reunir com representantes do grupo Doyen Sports – fundo que financiou a compra de Leandro Damião por R$ 42 milhões -, para tratar da negociação. O Santos, porém, não deve abrir mão facilmente do atleta. Isso só deve acontecer, caso a Raposa resolva arcar a dívida santista com os investidores, que gira nas casas dos R$ 38,5 milhões.
Leandro Damião vem sendo muito contestado com a camisa do Santos. Longe da forma física ideal, o artilheiro está longe de exibir as mesmas atuações dos tempos de Internacional, tanto é que em 43 partidas, marcou apenas 11 gols. Diante do Botafogo, último jogo do Peixe no Brasileirão, o jogador marcou em duas oportunidades e acabou fazendo um desabafo, afirmando que vem sendo injustiçado.
FI

Nenhum comentário: