quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O FENÔMENO RONALDO COMPRA PARTE DE TIME DE FUTEBOL NOS ESTADOS UNIDOS

Ex-jogador será dono de 25% de franquia que disputa a segunda divisão da liga norte-americana

Ronaldo Fenômeno será um dos donos de time dos Estados Unidos (EFE)O ex-jogador Ronaldo é um dos novos donos do Fort Lauderdale Strikers, da Flórida. O Fenômemo comprou cerca de 25% da franquia da Flórida, que atualmente disputa a NASL (North American Soccer League), segunda divisão da MLS (Major League Soccer). O ex-jogador do Corinthians assinou contrato nesta quinta-feira (11) e associou-se a um trio de empresários brasileiros: Paulo Cesso, Rafael Bertani e Ricardo Geromel (irmão do zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio). O valor do negócio não foi divulgado.
"Vou estar muito envolvido com a gestão da equipe e em transformar os Strikers em uma potência global. Não há dúvidas de que o jogo bonito está crescendo exponencialmente dos Estados Unidos", disse Ronaldo.
Coincidentemente, o time de Ronaldo está na mesma cidade que o Orlando City, que contará com Kaká a partir da próxima temporada. Frank Lampard e David Villa também serão dois nomes famosos no futebol dos Estados Unidos em 2015, ambos pelo New York City. 
Atualmente, o Fort Lauderdale Strikers está na quarta colocação da NASL, 15 pontos atrás do líder Minnesota United.

Nenhum comentário: