segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FESTA DO TÍTULO TEM PASSAGEM POR CAMPINAS, FARRA NO AVIÃO, MUVUCA E INCASÃO DE CAMPO

Delegação do JEC chegou em Santa Catarina por volta das 10 horas e ficou duas horas comemorando com torcida

Não faltou disposição para o elenco do Joinville na volta para casa para comemorar o título da Série B do Campeonato Brasileiro com o restante da torcida. A festa, que começou ainda no gramado do Estádio dos Amaros, em Itápolis, passou por Campinas, terra da vice-campeã Ponte Preta, continuou no avião e na Arena Joinville, com direito a invasão de campo e chuva de autógrafos.
Depois de muita comemoração em Itápolis, a delegação do JEC deixou a cidade bem cedo e embarcou para Florianópolis no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, por volta de 8 da manhã. O local do embarque foi, ironicamente, numa das cidades que pararam para assistir a rodada final da Série B. Mesmo com o voo em trânsito, os jogadores aproveitaram para fazer festa junto com os comissários de bordo. 
Após a chegada em solo catarinense, a delegação seguiu do Aeroporto de Navegantes até a Arena Joinville. Na BR-101, que liga as duas cidades, o ônibus foi acompanhado por pelo menos cem carros. Assim que começou a circular nas ruas que cercam o estádio, o coletivo foi cercado por milhares de torcedores, que seguiram a pé até o interior do estádio com foguetes, bandeiras e gritos de "É Campeão".
Com uma taça simbólica, Bruno Aguiar e o técnico Hemerson Maria comandaram a comemoração diante dos torcedores. No gramado da Arena, o elenco deu uma volta olímpica. Assim que chegou em frente à arquibancada coberta, o gramado foi invadido e os jogadores tiveram que enfrentam um batalhão de torcedores e fãs, que cercaram o elenco para tirar fotos e pedir autógrafos dos ídolos. O goleiro Ivan, que fez parte do elenco que conquistou o título da Série C em 2011, ficou pelo menos uma hora atendendo a torcida.
Futebol Interior

Nenhum comentário: