quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SAIBA QUEM É A MÃE DO FILHO DE ROGÉRIO CENI, NUMA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL

Identidade da ex-amante do jogador tornou se pública nesta quarta (03), quando ela foi vista com o goleiro e o filho em um passeio 

Mãe do terceiro filho de Ceni, Ana Paula Vieira, modelo, atriz e apresentadora (Divulgação)
Mãe do terceiro filho de Ceni, Ana Paula Vieira, modelo, atriz e apresentadora

O rosto da mulher com quem Rogério Ceni manteve um relacionamento extraconjugal finalmente tornou-se público. Ela e o jogador foram flagrados juntos pela primeira vez desde que o atleta assumiu a paternidade de Henrique, fruto da relação. Quem é a mãe do terceiro filho do goleiro? Ana Paula Vieira, modelo, atriz e apresentadora.

Ana Paula Vieira atualmente trabalha na novela Chiquititas, exibida no SBT. Com 34 anos, a atriz possui carreira na televisão e no teatro brasileiro. Ela e Ceni teriam se conhecido há pouco mais de três anos, quando o jogador ainda estava casado com Sandra, mãe das gêmeas Clara e Beatriz.
Sandra e Ceni se separaram depois que a notícia do filho fora do casamento tornou-se pública. Os dois ficaram juntos por 14 anos, e agora o goleiro mora sozinho em um flat, depois de sair da casa da família no Morumbi. Na tarde desta quarta (03 de dezembro), Ana Paula, Ceni e Henrique foram flagrados juntos em uma praça. Aí então foi revelada a identidade da mãe do repentino filho do jogador.
Rogério, Ana Paula e Henrique aproveitam um passeio em família

Nenhum comentário: